A Black Friday é uma das principais datas comerciais do ano, como o Dia das Mães, Dia dos Pais e o Natal. Em 2020 ela surpreendeu em resultados, principalmente no e-commerce, onde demonstrou grande crescimento em um momento desafiador devido à pandemia de covid-19 e à inconstância econômica que acompanhou... Leia mais →
out
28
set
29
A globalização possibilitou a ruptura dos limites físicos e geográficos, tornando muito mais fácil o acesso à informações e dando ao público mais poder de influência sobre as marcas e produtos que ele consome. Segundo a pesquisa realizada pela Edelman, mais de 50% da geração Y (pessoas nascidas após 1978)... Leia mais →
jul
29
A globalização possibilitou a ruptura dos limites físicos e geográficos, tornando muito mais fácil o acesso à informações e dando ao público mais poder de influência sobre as marcas e produtos que ele consome. Segundo a pesquisa realizada pela Edelman, mais de 50% da geração Y (pessoas nascidas após 1978)... Leia mais →
fev
24
A atual pandemia de Covid-19 mudou a realidade da maioria das empresas em todo o mundo. Mesmo que muitas empresas tenham se saído bem na crise, principalmente os e-commerces, a maioria ainda tenta se sustentar em um cenário de perda de clientes e queda nas vendas. E mesmo diante de... Leia mais →
fev
02
O call to action (CTA), também conhecido como chamada para ação, é um termo indispensável para quem está entrando no mercado digital e pensa em desenvolver estratégias de marketing que gerem bons resultados. Hoje, a maioria das pessoas quer ter acesso a conteúdos interessantes ao invés de propagandas massivas e... Leia mais →
jan
07
Você que tem um e-commerce, já parou para pensar no impacto que o PIX trará para os seus negócios? Esse novo sistema de transferência bancária que começou a vigorar em novembro, visa tornar os pagamentos mais simples, rápidos e práticos. Ao contrário das transações TED ou DOC, o PIX é... Leia mais →
dez
10
O mercado de marketing digital passou por grandes mudanças em 2020, devido a pandemia de Covid-19, criando um novo precedente para as tendências do mercado em 2021. Isso acontece porque as consequências emocionais e financeiras desse ano incomum, fizeram com que profissionais precisassem repensar seus planejamentos utilizando uma ótica diferente... Leia mais →
nov
12
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o e-mail marketing segue como uma excelente ferramenta para criar relacionamentos e uma comunicação customizada com seus clientes e consumidores. A partir do momento em que você conquista o contato de e-mail de uma pessoa que pode se tornar uma futura compradora, ela... Leia mais →
out
14
A Black Friday para as empresas é uma forma de e-commerces limparem estoques e para os consumidores, é uma ótima oportunidade de comprar com grandes descontos, os mais procurados e desejados. Segundo a pesquisa do Google, realizada pela Ipsos, o número de brasileiros que compram pela internet cresceu em 57%... Leia mais →
set
30
Investir em marketing digital é hoje uma necessidade para a grande maioria das empresas, afinal, com o avanço das tecnologias e dos meios de comunicação, o mundo dos negócios precisou se adaptar e migrar produtos e serviços para se manter estável. Para se ter uma ideia, de acordo com o... Leia mais →