O marketing digital modificou completamente a forma como as empresas se comunicam com o mercado. Se antes haviam poucas formas de estabelecer um bom relacionamento com seus clientes, hoje, existem diversas possibilidades para se conectar com o consumidor e elas impactam diretamente na forma como cada cliente consome sua marca.... Leia mais →
mar
20
mar
14
A Canon, uma das maiores fabricantes de impressoras, câmeras fotográficas e filmadoras do mundo, tomou a frente de uma iniciativa que visa ajudar pais e professores a identificar sintomas de daltonismo em crianças. O daltonismo, também conhecido como discromatopsia congênita, é um distúrbio visual de origem genética que se caracteriza... Leia mais →
mar
06
As redes sociais desempenham um papel fundamental para quem deseja vender pela internet, mas investir em uma loja virtual é essencial para você que quer empreender ou trazer seu negócio para o mundo digital. Ainda que as redes sociais sirvam como ponto de contato entre seus produtos e os clientes,... Leia mais →
fev
28
Recentemente as fake news se tornaram um fenômeno global de grandes proporções. De acordo com o levantamento produzido pelo DFNDR Lab - laboratório de cibersegurança da Psafe - os casos de notícias falsas detectadas pela empresa no Brasil, durante o segundo trimestre de 2018, aumentaram em 51.7% em relação ao... Leia mais →
fev
20
As redes sociais evoluíram e hoje, servem de espaço para que grandes e pequenas empresas possam divulgar suas marcas e melhorarem sua relação com potenciais consumidores, impulsionando acessos e os número de seus relatórios e gerando também a necessidade de um diálogo mais aprofundado da marca com seu público. A... Leia mais →
fev
13
A Pixar tem a tradição de vincular seus curta-metragens aos grandes lançamentos do estúdio ou, raramente, colocá-los nos circuitos de festivais de animação, uma atitude que ajudou a valorizar esse formato entre entre os fãs, que acompanham os grandes lançamentos e já ficam em dia com a produção de curtas... Leia mais →
fev
06
Facebook anuncia a criação de um comitê externo para avaliar o conteúdo das postagens na rede social
2018 foi um ano difícil para o Facebook, principalmente depois que seu CEO Mark Zuckerberg e a COO, Sheryl Sandberg testemunharam separadamente perante o Congresso nacional dos EUA e responderam a questões a respeito da forma como a rede social classifica seu conteúdo. A partir disso, a empresa tem desenvolvido... Leia mais →
jan
30
As marcas estão enxergando a necessidade de posicionamento diante de movimentos sociais que despontaram com força total nos últimos anos. Com o fenômeno das redes sociais, os consumidores não só passaram a ter voz e serem ouvidos, como conquistaram o poder de decisão sobre o sucesso ou insucesso das ações... Leia mais →
jan
21
As redes sociais são canais fundamentais para suas estratégias de marketing digital. Isso, porque elas são hoje uma forma mais direta de conversar com seus clientes e principalmente, de chegar até seu público-alvo. Os brasileiros amam redes sociais. Pelo menos essa é a conclusão que podemos tirar ao analisar o... Leia mais →
jan
09
O ano de 2019 deve representar um marco no relacionamento entre marcas e consumidores no ambiente online, uma vez que novas tecnologias estão dominando o mercado e afetando o comportamento do consumidor e as experiências de compra dos clientes. Confira algumas tendências para o e-commerce que podem te ajudar a... Leia mais →