A plataforma Gente, departamento de estudos da Globosat, divulgou no dia 29 de maio, um estudo que identifica o papel dos memes do diálogo digital dos brasileiros. Desenvolvido em parceria com a Consumoteca, o levantamento "In Meme We Trust" aponta os principais papéis dessa linguagem como forma de comunicação, suas... Leia mais →
jun
12
jun
05
Entender como as pessoas se relacionam com sua empresa e com os produtos/serviços que ela oferece, é a melhor forma de criar relacionamentos mais duradouros com seus clientes e consequentemente, impulsionar suas vendas. É por isso, que investir no user experience (UX), ou seja, na experiência das pessoas que acessam... Leia mais →
maio
29
Em comemoração ao Dia das Mães, o Burger King escondeu cupons de desconto para seus clientes, em um vídeo que recriou aqueles vídeos clássicos que mães adoram mandar por Whatsapp. A ação, que aconteceu em parceria com o Uber Eats, usou de frases clichês como "Bom dia", "Dê atenção a... Leia mais →
maio
22
No ano onde acontece o principal torneio de futebol feminino do mundo, o Guaraná Antarctica faz a convocação de outras marcas para um movimento de apoio à seleção brasileira feminina, no país. É muito comum ver a valorização dos homens em relação às mulheres no futebol. Em 2018, era muito... Leia mais →
maio
15
Na última terça-feira (30/04), o Instagram anunciou que testará a remoção da contagem de curtidas em fotos e vídeos no feed de sua plataforma, durante a F8, principal conferência organizada pelo Facebook durante o ano. A implementação será feita, a partir do próximo fim de semana, em forma de teste... Leia mais →
abr
29
A Leica, uma das mais tradicionais fabricantes de câmeras fotográficas do mundo, traz em sua nova campanha uma bela homenagem aos fotojornalistas e fotógrafos que não medem esforços para registrar a realidade, mesmo em situações de perigo e adversidade. A produção “The Hunt”, faz referência direta ao Protesto na Praça... Leia mais →
abr
23
Aproveitar o sol, minimizando os possíveis danos dos raios UVA/UVB, além de conscientizar a população sobre a importância de cuidar da pele em qualquer época do ano, são os principais objetivos do projeto desenvolvido pela Nivea Sun, marca classificada como a número 1 em proteção solar no mundo. Para chamar... Leia mais →
abr
17
A cada dia que passa o comércio eletrônico fica mais concorrido e por isso, conhecer o comportamento de seus consumidores é fundamental para entender o seu mercado e estabelecer um relacionamento mais próximo com seus clientes. Uma das plataformas mais usadas para este fim é o Google Analytics, plataforma que... Leia mais →
abr
03
No último dia 21 de março, o Google lançou seu primeiro Doodle, ferramenta que aparece no topo da página de buscas, desenvolvido com inteligência artificial. Comemorando o 334º aniversário do nascimento de Bach, inteligência artificial foi usada para analisar 306 composições dele, reconhecendo os padrões de suas músicas, para proporcionar... Leia mais →
mar
27
Os consumidores estão cada dia mais conectados e novas ferramentas surgem todos os dias. Isso faz com que as marcas se adaptem e se atualizem para continuar crescendo de acordo com as tendências e nesse caso, o Facebook ADS é uma ótima opção para ter sucesso em sua estratégia de... Leia mais →