Conhecimento é poder, principalmente quando falamos em marketing digital. Afinal, conhecer o comportamento de seus consumidores é essencial para compreender o seu mercado de atuação e criar um relacionamento mais próximo com seus clientes. O Google Analytics é uma das plataformas mais usadas para este fim, isso, porque ele auxilia... Leia mais →
set
17
ago
19
As redes sociais desempenham um papel fundamental para quem deseja vender pela internet, mas investir em uma loja virtual é essencial para você que quer empreender ou trazer seu negócio para o mundo digital. Ainda que as redes sociais sirvam como ponto de contato entre seus produtos e os clientes,... Leia mais →
jul
30
O surgimento da internet mudou muito o comportamento do consumidor. As novas gerações estão cada vez mais conectadas e a comunicação mobile tem ganhado cada vez mais espaço entre os usuários, inclusive no Brasil onde o mobile representa cerca de 73% do tempo on-line do brasileiro, de acordo com o... Leia mais →
jul
14
No mercado atual, valorizar boas experiências de compra para seus clientes deve ser uma prioridade e utilizar estratégias de marketing digital pensadas para as necessidades do seu público, pode ser uma ótima forma de gerar resultados para sua empresa e conquistar mais clientes. É importante destacar que essas estratégias devem... Leia mais →
jul
02
Nos dias de hoje, ser visto é fundamental para ser lembrado e para conquistar novos clientes. A internet modificou drasticamente a maneira como as pessoas se informam, estudam, expressam suas opiniões e até fazem compras. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria... Leia mais →
jun
23
Neste momento em que nos deparamos com uma nova realidade por conta do surto global de COVID-19, diversos setores se veem obrigados a se acostumarem a um novo modo de consumo. De multinacionais a pequenas empresas, todas precisam se adaptar e acompanhar as mudanças no comportamento dos consumidores para minimizar... Leia mais →
maio
29
A pandemia do novo coronavírus chegou e desmontou (pelo menos temporariamente) os planos de muitas empresas que precisaram rever quais são as novas prioridades e atualizar as perspectivas para o futuro, ainda incerto. Mas, apesar das mudanças rápidas, algumas tendências de comportamento dos consumidores já foram enxergadas e devem permanecer... Leia mais →
maio
21
O uso da internet tem crescido consideravelmente em nosso país e em todo o mundo. De acordo com dados do IBGE, o número de domicílios conectados à internet contabiliza cerca de 70,5% da população, o que influencia diretamente na forma como as pessoas interagem, criam hábitos e desenvolvem costumes. Outro... Leia mais →
abr
29
Neste período de quarentena e isolamento social, profissionais liberais e donos de pequenos negócios têm buscado alternativas para manterem o funcionamento de seus negócios e continuar atendendo seus clientes. E hoje, graças à tecnologia é possível dar continuidade aos negócios em universo digital. É importante reforçar com seus clientes que... Leia mais →
mar
26
A internet se tornou um importante canal de comunicação para pessoas e empresas, impactando diretamente o relacionamento entre marcas e consumidores. As redes sociais deram grande controle para os consumidores e muitas empresas que entendem o quanto as redes sociais podem alavancar seus negócios ao buscar entender os consumidores,... Leia mais →