Você conhece alguém que não tem ao menos uma conta de e-mail? Se sim, essa pessoa também não deve saber nem o que é internet. O e-mail está presente nas nossas vidas praticamente todos os dias e cada vez mais empresas estão sabendo como usar isso em seu favor.
E-mail marketing é uma das ferramentas digitais mais antigas, mas continua sendo uma das que mais funcionam. Nós encaramos o e-mail de uma forma mais séria, seja para nos relacionarmos no trabalho ou nos comunicarmos mais formalmente. Isso faz com que o e-mail marketing seja a forma mais íntima para conversar com seu público digitalmente.
A lista de e-mails da sua empresa não é apenas um conjunto de contatos, é um bem valioso que merece sua atenção. Quem forneceu seu endereço de e-mail está disposto a receber conteúdo relacionado ao seu negócio e você pode usar isso a seu favor.
O primeiro passo do relacionamento foi dado por seu público ao te enviar o seu endereço de e-mail, agora cabe a você dar prosseguimento a essa relação. O grande segredo do e-mail é enviar o e-mail certo, com a mensagem certa, para as pessoas certas e na hora certa. Parece difícil, mas com as dicas certas você pode ter sucesso nessa empreitada.
Fique ligado aqui no blog pra poder elaborar uma boa estratégia de e-mail marketing pra sua empresa.