A Doritos apostou em uma estratégia ousada para a comunicação de visual de sua nova campanha: retirar o nome da empresa das embalagens com o seu produto. Até o final do ano, os pacotes de Doritos, assim como toda a comunicação visual, não têm mais o nome da marca, apresentando... Leia mais →
set
02
ago
21
Você provavelmente já sabe que o Instagram é uma das redes com maior crescimento nos dias de hoje, com mais de 800 milhões de usuários ativos. E justamente por isso, é necessário que sua empresa encontre formas de se destacar nesta rede social. Para isso, é preciso conhecer um pouco... Leia mais →
ago
20
No último dia 31 de julho, o senador americano do estado do Missouri Josh Hawley enviou uma proposta de lei ao Senado dos Estados Unidos que visa regular as ferramentas utilizadas por redes sociais para manter os usuários por mais tempo em suas plataformas. Segundo o documento enviado por Hawley,... Leia mais →
ago
01
Investir em uma presença digital para sua empresa hoje é quase uma obrigação para que sua marca seja conhecida e respeitada no meio online. Mas com tantas opções e ideias, é muito fácil se perder na hora de começar a planejar sua estratégia e desenvolver suas campanhas. Por isso, selecionamos... Leia mais →
jul
25
Investir em customer experience é fundamental no mercado atual para conquistar consumidores e criar uma imagem positiva da sua marca no ambiente online. A pesquisa "CXM Index 2019", desenvolvida pela Adobe com cerca de 1500 adultos nos Estados Unidos, analisou suas preferências e expectativas sobre as experiências digitais em setores... Leia mais →
jul
17
A Copa do Mundo Feminina chegou ao fim com a confirmação do tetracampeonato da seleção dos Estados Unidos, que superou a Holanda com uma vitória por 2 a 0, ainda no tempo regular. Para comemorar a vitória do time, a Nike lançou pouco depois do fim do jogo um novo... Leia mais →
jul
10
Depois de liberar recentemente a opções músicas, o Instagram lançou uma nova funcionalidade que permite a criar bate-papos em grupo no Stories da rede social. O recurso, denominado "Chat", está localizado junto aos outros stickers como a caixa de perguntas, menção, localização, hashtag e contagem regressiva, onde o dono do... Leia mais →
jul
03
As redes sociais mudaram a forma como as pessoas se relacionam e compartilham conteúdo na atualidade. O Instagram é hoje uma das redes sociais mais utilizadas do Brasil e estar presente nesta rede social faz total diferença para engajar o seu público e conquistar mais clientes. Com mais de 800... Leia mais →
jun
26
Você já pensou em usar o email marketing para engajar clientes e aproximá-los da sua empresa? De acordo com um levantamento feito pela Statista, existem 3,7 bilhões de usuários de e-mail no mundo todo. A previsão é que esse número suba para 4,3 bilhões até 2022, por isso, usá-lo com... Leia mais →
jun
19
A cada ano o comércio eletrônico se mostra uma opção mais promissora para investir. Em 2019, por exemplo, a previsão é que as vendas online movimentem cerca de R$79,9 bilhões, de acordo com a estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Diante dessa perspectiva positiva e do aumento na... Leia mais →