As redes sociais são parte importante da sua estratégia digital, por isso, ter em mente quantas pessoas vão realmente ver e se engajar com ela é essencial para obter os melhores resultados para sua empresa. Muito além da publicação é preciso analisar as tendências, o perfil de usuários, as melhores... Leia mais →
maio
03
abr
23
As redes sociais fazem parte do dia-a-dia de milhares de pessoas em todo o mundo, tornando-as com o passar dos anos formas mais rápidas e eficazes das empresas interagirem com seus clientes. Hoje, ter uma presença nas redes sociais certas significa estar onde seu público está e quanto mais visto... Leia mais →
abr
13
Os consumidores brasileiros estão otimistas em relação aos seus gastos pessoais para 2018, segundo dados da Global Consumer Insights 2018, pesquisa feita pela PwC. No país, 71% dos entrevistados esperam aumentar ou manter as despesas com compras nos próximos 12 meses. Boa parte desse consumo deve ser realizado via dispositivos... Leia mais →
abr
06
O mobile marketing é o nome dado ao conjunto de estratégias direcionadas para dispositivos móveis, onde as características e funcionalidades desses dispositivos, são utilizadas para criar uma comunicação mais próxima com seus usuários, tornando-se indispensável para manter uma presença online efetiva. O mercado mobile tem crescido de forma exponencial em... Leia mais →
abr
02
Seja para aumentar a participação de mercado, atingir um novo público ou simplificar os processos, a tecnologia é – e deve ser – uma aliada das empresas. Conforme estimativa realizada pela Gartner, os investimentos nesse setor devem crescer 4,5% em 2018, atingindo um total de US$ 3,7 trilhões. Ou seja,... Leia mais →
mar
19
Contar histórias é uma forma de criar uma conexão psicológica e emocional com seu público, fazendo com que ele se identifique com a ideia passada, além de propor uma reflexão acerca do conceito abordado. A Fundação SOS Mata Atlântica lançou uma releitura do clássico infantil “Os Três Porquinhos” para conscientizar... Leia mais →
mar
09
Todos os anos, com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, as marcas mostram suas iniciativas para abordar o tema, gerando visibilidade e reforçando o posicionamento de empresas que estão ligadas a este público. A Mattel, empresa responsável pela boneca Barbie, anunciou uma linha especial com bonecas inspiradas em mulheres... Leia mais →
fev
28
O surgimento da internet mudou muito o comportamento do consumidor. As novas gerações estão cada vez mais conectadas e a comunicação mobile tem ganhado cada vez mais espaço entre os usuários, inclusive no Brasil onde o mobile representa cerca de 73% do tempo on-line do brasileiro, de acordo com o... Leia mais →
fev
19
As transmissões ao vivo já ganharam espaço nas redes sociais e atualmente fazem parte da estratégia de comunicação de várias marcas. Essa pode ser uma grande oportunidade de se aproximar do seu público e criar laços de confiança, fortalecendo e humanizando a sua marca. Esse formato de comunicação permite maior... Leia mais →
set
12
Mais do que nunca as empresas compreendem que os dois personagens principais em um negócio são os colaboradores e os clientes. E são só os clientes que colocam dinheiro dentro do caixa, por isso, a satisfação e a fidelização é tão importante. Deste modo o CEM (Customer Experience Management) é... Leia mais →