Investir em tecnologia e na modernização das empresas são os principais objetivos da transformação digital. E apesar deste ser um processo trabalhoso, onde é preciso envolver todos os colaboradores, conhecer novas formas de investimento e de inovar em seu meio de trabalho, ele se mostra cada vez mais essencial para... Leia mais →
ago
09
jul
25
Os consumidores consideram as experiências digitais aquém do esperado e preferem consumir marcas que lançam mão da personalização, segundo o estudo 2018 Personalization Pulse Check, realizado pela Accenture Interactive. Segundo o levantamento, 91% dos consumidores têm maior propensão a consumir marcas que os reconheçam e se lembrem deles, oferecendo propostas... Leia mais →
jul
13
A Stabilo, marca de produtos para papelaria, utilizou seus marcadores de texto em uma campanha que relembra mulheres importantes da história do mundo, evidenciando de forma muito eficiente a forma como elas foram esquecidas pelo tempo. Criada pela DDB Group Germany, a campanha nomeada de “Highlight the Remarkable” (algo como... Leia mais →
jul
05
Na última semana o Facebook anunciou medidas significativas para garantir mais transparência aos anúncios e páginas na rede social. Essas medidas têm como objetivo dar aos usuários mais informações sobre as empresas ou organizações sobre os anúncios que elas estão exibindo, para demonstrar um maior compromisso dos anunciantes e evitar... Leia mais →
jun
29
Ao pesquisar sobre empresas, pessoas ou organizações no Google, muitas vezes tem-se acesso a um box contendo as principais informações sobre o item pesquisado e links com recursos para que você possa saber mais sobre o assunto. Na última semana, juntamente a outras atualizações, o Google anunciou em seu blog... Leia mais →
jun
19
Esta é uma das chaves para proporcionar experiências positivas aos seus clientes e fortalecer o relacionamento nos âmbitos do pós-venda e também em novas vendas através da automatização dos mecanismos de relacionamento com seus leads. Antes de falar sobre os benefícios desta estratégia é importante saber o que realmente é... Leia mais →
jun
13
Por conta da grande audiência em todo o mundo, a Copa do Mundo recebe patrocínios e parcerias importantes de marcas globais como Budweiser, Mcdonald's, Adidas, Coca-Cola, Hyundai e Visa. No Brasil, outras marcas também investem em patrocínios da seleção, de clubes de futebol, de campeonatos e também de transmissões esportivas,... Leia mais →
jun
08
De olho na Copa do Mundo, a Gatorade desenvolveu um storytelling sobre a trajetória do jogador Lionel Messi, garoto-propaganda da marca, que narra desde o seu nascimento até o momento posterior à Copa de 2014, quando a Argentina perdeu o torneio para a seleção alemã. A animação “Heart of a... Leia mais →
maio
28
Depois de 36 anos longe da competição, a Seleção Peruana está de volta à Copa do Mundo e para celebrar o retorno ao evento e divulgar sua participação, ela divulgou uma série de 3 vídeos, direcionados aos 3 adversários do Peru na primeira fase da Copa: Austrália, Dinamarca e França.... Leia mais →
maio
18
Valorizar a boa experiência de compra do cliente deve ser uma prioridade no mercado atual, por isso desenvolver estratégias de marketing digital consistentes pode gerar excelentes resultados para sua empresa . Para colocar isso em prática, as estratégias devem ser direcionadas para o desenvolvimento da expectativa de compra, na experiência... Leia mais →