Depois de seguir cada passo de uma boa estratégia de e-mail marketing, chegou a hora de medir a eficiência dessa campanha. Esse é o grande segredo de uma boa estratégia, é através das métricas que você vai poder analisar cada detalhe que deve ser melhorado para sua próxima campanha. Existem... Leia mais →
abr
29
abr
24
Pra sua estratégia de e-mail marketing funcionar, você precisa parar de mandar spam. Toda vez que um usuário recebe um e-mail da sua empresa sem ter interesse naquela oferta ou anúncio, sua marca perde um ponto de credibilidade. Os e-mails na sua lista estão em diferentes estágios do funil de... Leia mais →
abr
22
Chegou a hora que todo empresário espera. A hora de transformar sua lista de e-mails em lucro real para a empresa. A conversão é o ponto chave para transformar seu público em clientes. Provavelmente, o primeiro ponto de contato do usuário com o seu ponto de conversão é através de... Leia mais →
abr
17
Depois de conhecer as dicas pra melhorar a taxa de entrega e taxa de abertura do seu e-mail marketing, vamos ver agora algumas dicas para finalmente fazer o seu target clicar no seu anúncio. Se você perdeu as outras dicas é só clicar na PARTE 3 e PARTE 5 do... Leia mais →
abr
14
A estética é o que entrega a nossa primeira impressão, seja de pessoas ou de empresas. O que você acharia se eu chegasse de bermuda e chinelo no seu casamento? Não seria esteticamente aceitável, não é mesmo? A imagem da sua empresa funciona da mesma forma. Os seus clientes ou... Leia mais →
abr
10
Você já aprendeu aqui no blog algumas dicas infalíveis para melhorar a taxa de entrega do seu e-mail marketing. Se não viu é só clicar aqui na PARTE 3. Agora nós vamos ver algumas dicas para melhorar a taxa de abertura, que é quando o seu target clica no e-mail... Leia mais →
abr
07
Um grande projeto sempre começa com um briefing bem feito. É nele que está todo o detalhamento que os profissionais de publicidade precisam para poderem executar o serviço. Vamos entender esse processo? O cliente precisa de um serviço e liga para a agência de publicidade. Vamos supor que ele precisa... Leia mais →
abr
05
Esses três termos (spam, email marketing e newsletter) são formas de comunicação via e-mail, mas existe sim uma diferenciação entre elas. Vamos conhecer um por um. SPAM A sigla SPAM em inglês quer dizer “Sending and Posting Advertising in Mass”, o que traduzido significa “Enviar e Postar Publicidade em Massa”.... Leia mais →
abr
03
Dentro do Inbound Marketing temos vários elementos que precisam estar integrados para poder fazer as engrenagens funcionarem direitinho. São 5 pilares que fazem parte do processo de transformação do seu público em seu cliente. Vamos conhecê-los? CRIAÇÃO DE CONTEÚDO O conteúdo é a alma da sua estratégia de Inbound Marketing.... Leia mais →
abr
01
A entrega é quando o seu e-mail chega até a caixa de entrada do destinatário. Aqui é importante ressaltar que o e-mail deve ser visto pelo destinatário, portanto não pode ir para a área de spams ou outra subdivisão do provedor que não seja a principal. Para evitar que sua... Leia mais →