O perfil do consumidor tem mudado de forma rápida, com o avanço da tecnologia e presença constante nas redes sociais. Confira o infográfico que a Salesforce para mostrar dez características do consumidor contemporâneo. Agora que você já conhece o perfil do novo consumidor, aproveite para montar suas futuras campanhas baseadas... Leia mais →
out
26
out
21
Buscando conhecer melhor o consumidor de vídeo online, o Twitter encomendou para a Ipsos a pesquisa “O Poder de Influenciar”. O resultado mostrou que os consumidores de vídeo online estão ainda mais conectados, optam por diversas plataformas e possuem internet móvel, alguns têm o celular como principal meio de acesso... Leia mais →
out
17
A empresa chamada Snapchat anunciou sua mudança de nome, a partir de agora será simplesmente de Snap Inc.. É importante frisar que o aplicativo queridinho da galera continuará com seu nome original: Snapchat. O motivo da mudança é a diversificação em sua área de atuação: pois agora passarão a fabricar... Leia mais →
set
23
Após a polêmica troca da marca Ovomaltine que agora faz parte da rede Mc Donalds, todos puderam acompanhar nas redes sociais a resposta do Bob’s após o lançamento do novo Milk shake da concorrente. Muitas indiretas trocadas nas redes sociais deixaram os internautas eufóricos. Porém uma delas se destacou, vinda... Leia mais →
set
21
Dia 13 o YouTube anunciou uma nova ferramenta em sua plataforma batizada como “Comunidade”. Esse espaço irá permitir criação de conteúdo que vai além dos vídeos, com a inserção de textos, fotos e GIFs, com isso o site ganha mais características de redes sociais. A galera que já está acostumada... Leia mais →
ago
22
Um dos jogos mais aguardados chegou ao Brasil na última semana e já virou febre entre os brasileiros. O game da Nintendo já está disponível para ser baixado no Brasil desde o final de julho e já tem fãs viciados na brincadeira virtual. Uma boa jogada ao incluir novas tecnologias... Leia mais →
ago
19
Mais uma vez a Netflix mostrou que sabe aproveitar os memes atuais e antigos em suas divulgações no Brasil. Depois do sucesso da divulgação da nova tempora de Orange is the New Black com a icônica Inês Brasil, foi a vez da rainha dos baixinhos estrelar dois comerciais para a... Leia mais →
jul
25
Já pensou descobrir como anda sua presença no meio digital? Pensando nisso o ESPM Media Lab anunciou o lançamento de um projeto que irá ajudar clientes e agências a terem uma visão sobre como estão no mercado digital. O núcleo de pesquisa sobre Digital Analytics, do ESPM Media Lab, está lançando... Leia mais →
jul
18
Atualmente lidamos com uma avalanche de conteúdo online, o grande desafio é conseguir a atenção do público alvo. Para criar uma comunicação eficaz e bem-sucedida as propagandas enfrentam um ambiente digital desafiador, além da concorrência de diversos tipos de conteúdos é preciso se atentar à alguns passos para atingir os... Leia mais →
maio
05
Como você viu nesse post aqui, o SEO é uma ferramenta essencial para uma boa estratégia de Inbound Marketing. Um SEO bem feito pode trazer vários benefícios para o seu negócio, como você também viu nesse post aqui. Além disso tudo, o SEO é uma excelente forma de otimizar seu... Leia mais →