Um software está mudando a forma de se posicionar no Google, o WebCEO vem sendo utilizado por grandes marcas brasileiras e mundiais como GE, IBM, GsK, PayPal, Nissan, P&G, Siemens, Johnson&Johnson, Motorola e muitas outras. O WebCEO abrange um conjunto de ferramentas disponibilizadas e tendo como base uma única plataforma.... Leia mais →
ago
30
ago
28
No dia 11 de agosto, o Facebook liberou uma ferramenta para que empresas de todo mundo possam enviar anúncios através do seu bate-papo, o Messenger. Antes dos anúncio da nova ferramenta, apenas empresas da Tailândia e Austrália podiam aproveitar o recurso de propaganda, que estava em período de teste. As... Leia mais →
ago
09
Uma parceria promete deixar duas amadas personagens do universo infantil bem mais próximas, a Hello Kitty e Mônica ( da Turma da Mônica) estarão juntas no próximo ano. A parceria entre A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a Sanrio marca o primeiro co-branding da MSP com uma empresa japonesa... Leia mais →
ago
02
Um estudo recente, o "Emoji use in e-mail subject lines - a monthly guide to emojis and email", feito pela Return Path, analisou uma melhoria na entrega de e-mails marketing com uso de emojis em períodos comemorativos para o varejo. Os ícones digitais estão presentes no dia a dia dos... Leia mais →
jul
31
O marketing é um fator essencial para ajudar qualquer empresa a se posicionar no mercado, uma vez que ajuda a tornar seus serviços conhecidos e trabalha sua imagem e reputação. Elaborar um planejamento de marketing bem estruturado ajuda a ter uma visão mais ampla do mercado, tornando possível potencializar os... Leia mais →
jul
21
Memes hoje são uma importante fonte de comunicação na internet, principalmente no Brasil, que é conhecido mundialmente por sua criatividade neste assunto. O alcance desses conteúdos nas redes sociais é tão grande e representativo nas redes sociais, que virou estratégia de marketing para marcas. Um dos exemplos mais recentes foi... Leia mais →
jul
10
O Snapchat não quis entrar para o grupo de redes sociais comandadas por Mark Zuckerberg, mas o CEO do Facebook deu um jeito de copiar as principais funções do aplicativo e transformar a ferramenta de “Stories” do Instagram em uma das mais utilizadas dentre os apps. Para reforçar seu uso... Leia mais →
jul
06
Existem algumas propagandas que marcaram história e são lembradas pelos consumidores. Foi pensando nisso que surgiu a nova campanha da Sadia. A marca está presente na mente do consumidor desde 1969, com suas divertidas e animadas propagandas televisivas. E para matar a saudade dos clientes e despertar sua memória afetiva... Leia mais →
jun
23
A popularização da internet modificou o mundo dos negócios, o comportamento do consumidor e consequentemente, as formas de divulgar produtos e serviços, uma vez que permite a criação de uma comunicação mais direta e a construção de um relacionamento mais próximo entre marcas e clientes. Essa expansão do acesso à... Leia mais →
jun
13
Segundo dados do estudo Vídeos Digitais 2017 da Adobe, conduzido pela Adobe Digital Insights (ADI) no período de outubro de 2015 a dezembro de 2016, os anúncios em plataformas mobile cresceram cerca de 53% durante esse período, enquanto os investimentos em vídeo tiveram o aumento de 13%. A pesquisa levou... Leia mais →