A Caloi resgatou a icônica campanha “Não esqueça a minha Caloi” para celebrar os 120 anos da empresa, ressignificando-o para conscientizar motoristas e sociedade sobre a inclusão das bicicletas como meio de transporte e parte da cidade. O slogan, conhecido dos brasileiros há 40 anos ressurge agora não para vender mais bicicletas, como na época de seu lançamento, mas com o foco em um trânsito mais acessível para as bicicletas.
A campanha é criação da agência Tribal WorldWide e além do vídeo compartilhado nas mídias digitais da marca, também contará com peças espalhadas pela cidade de São Paulo, com frases como “Não esqueça a minha Caloi ao mudar de faixa”. Além de ter publicado uma carta aberta no jornal Folha de São Paulo no último dia 22 de setembro, o Dia Mundial Sem Carro, convidando outras empresas a levantarem a bandeira da inclusão das bikes nas ruas.
Confira abaixo o vídeo da campanha:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=60&v=XZMnn7Gybhw