A Heineken, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, anunciou o lançamento de uma campanha que fará uma homenagem ao ídolo brasileiro, morto há 25 anos num acidente durante o GP de Ímola, e, ao mesmo tempo, promoverá doações em dinheiro ao Instituto que leva seu nome.
De 09 de setembro a 25 de outubro, a cada post publicado no Facebook, Instagram e Twitter com a #ObrigadoSenna, R$ 5 serão doados ao instituto.
“Acreditamos que todos têm algo a agradecer ao Senna, daí o nosso convite aos nossos consumidores. Com a #ObrigadoSenna encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que o público homenageia um dos maiores pilotos de F1, contribui ativamente para a educação pública brasileira com as doações”, afirmou Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.
Os participantes da ação concorrerão a 600 pares de ingressos para o Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019, que acontece em novembro, em São Paulo, se cadastrando no site da promoção. A expectativa da marca de cerveja é de que sejam doados R$ 845 mil.
Acesse aqui o site oficial da campanha.