Quer mandar uma mensagem para seu público de maneira rápida e direta? Uma ótima opção é enviar um e-mail marketing. Vou te explicar como ele funciona.
De um jeito simplificado, o e-mail marketing é uma mensagem de e-mail com a intenção de gerar algum impacto no destinatário.
A mensagem a ser enviada pode ter vários objetivos, por isso é importante definir o que você quer dizer, para quem você quer dizer e em seguida enviar seu e-mail marketing.
O que dizer?
Uma mensagem de e-mail marketing pode te auxiliar em diversos objetivos de comunicação, como:
- Enviar um comunicado ao público interno,
- anunciar um novo produto ou serviço aos clientes,
- divulgar algum evento,
- vender um produto ou serviço,
- ou qualquer outro tipo de mensagem.
Para quem dizer?
A sua mensagem pode ser direcionada para diversos tipos de público, é importante analisar bem o tipo de mensagem para que chegue ao público certo, como:
- Colaboradores,
- clientes,
- prospects,
- fornecedores,
- parceiros
- ou qualquer outro grupo de pessoas.
[…] saber tudo sobre uma boa estratégia de e-mail marketing, leia também a PARTE 1 e PARTE […]
[…] saber tudo sobre uma boa estratégia de e-mail marketing, leia também a PARTE 1, PARTE 2 e PARTE […]