Já pensou descobrir como anda sua presença no meio digital? Pensando nisso o ESPM Media Lab anunciou o lançamento de um projeto que irá ajudar clientes e agências a terem uma visão sobre como estão no mercado digital.
O núcleo de pesquisa sobre Digital Analytics, do ESPM Media Lab, está lançando do ESPMid, um núcleo que concentra o Índice de Maturidade Digital (IMD) e o Índice de Presença Digital (IPD). O projeto tem como principal objetivo oferecer às e empresas e agências de comunicação e marketing uma visão sobre a presença das marcas no meio digital, podendo analisar os investimentos realizados, a concorrência e a lucratividade da companhia. Resumindo, a ideia é que as marcas possam ver como a sua presença no meio digital interfere positiva ou negativamente em seus números concretos.
Já foi disponibilizado um acesso gratuito para as empresas realizarem um diagnóstico de sua performance. Confira também os detalhes sobre as pesquisas que levaram ao desenvolvimento do IPD e do IMD clicando aqui http://pesquisasmedialab.espm.br/digital-analytics/